Todas as semanas eu vou aos comentários do YouTube ver o que vocês estão falando sobre os nossos programas. No começo, há um ano, o volume era muito menor, obviamente. E do ponto de vista qualitativo, o conteúdo era bem diferente do que é hoje. Havia um comentário aqui, um desaforo ali, algumas perguntas pertinentes, outras esdrúxulas e xingamentos políticos.
Nesse contexto tive a ideia de armazenar os melhores e fazer uma compilação de respostas, batizada de Comentando Comentários, aqui na CompoundLetter. Mas por mais que eu adore ler o conteúdo que nossa audiência posta para nós, temo que esta seja a última edição deste conteúdo.
O motivo é o fato de que — sem falsa modéstia — agora só recebemos elogios, e às centenas. E não tem muito o que comentar sobre elogios, né? Não vou gastar o tempo dos nossos cinco leitores apenas mostrando como os outros acham que somos bons. Portanto, pela última vez, esse é o Comentando Comentários.
Na verdade, você já pode nos elogiar pelo Spotify. É só escrevê-lo ali na caixa de perguntas e enviar
Gostei da ideia, principalmente a parte do AMIGÁVEL e CONSTRUTIVO.
Estamos recebendo muitos pedidos para entrevistar heterodoxos por aqui. O que vocês acham? Querem ver essas pessoas no canal? Podem responder aqui mesmo.
Vamos cuidar desse sono, Ricardo?
Tentei ler, mas vou esperar sair o filme.
Ao mesmo tempo?
Acho que não temos orçamento para isso, PV
Deu pra perceber?
Eu conto ou vocês contam?
Ora ora, temos um humorista.
Risos.
Esse comentário tem aparecido algumas vezes nos últimos vídeos. Entendemos que os termos em inglês sejam uma barreira para muitos, mas esse é o de fato o jeito que as pessoas falam pela Faria Lima. Explicamos os termos nas medida do possível, de modo a também não prejudicar a fluidez do papo.
É medo de falar bobagem.
Acho que ficaria repetitivo.
Desculpe, Daniel.
Obrigado, seu Euclides! Elogio dos experientes vale muito mais!
Você de novo, Christianne?
Esse só está aqui pra ajudar com a minha síndrome do impostor.
O convidado era o Bernardo Queima.
Vender curso? Acho que você me deu uma ideia.
Se você acha que análise de investimentos é loteria, está no lugar errado.
Então o BTG não sabe investir. Nem Bradesco, nem Itaú, Santander, ABC…
Eu fico triste, mas me recuso a colocar dancinhas no Market Makers.