Podcast

01h 29min

icon-video-play

A oportunidade irrecusável da bolsa brasileira

Esses gestores revelam por que estão aumentando a exposição ao Brasil

Por Market Makers

13 Oct 2025 14h24 - atualizado em 21 Oct 2025 02h35

Inscreva-se

Neste episódio 270 do Market Makers, Thiago Salomão recebe Lucas Cachapuz e William Dominice, os gestores por trás da Synergy, a nova e bem-sucedida família de fundos de ações dentro do BTG Pactual. Eles, que têm a liberdade de investir no mundo todo, revelam por que estão aumentando a exposição ao Brasil neste exato momento.

A tese central gira em torno do juro real brasileiro, que eles consideram insustentável e uma oportunidade histórica para o investidor de bolsa. Com um cenário global favorável para emergentes e o início de um novo ciclo de corte de juros no Brasil, eles apontam que o prêmio de risco nos ativos locais atingiu um extremo.

No papo, eles abrem a carteira e detalham as principais apostas. No Brasil, eles explicam por que Eletrobras (ELET3) é a melhor forma de capturar a queda do juro real, como a Smartfit (SMFT3) se consolida como um dos poucos “compounders” da bolsa com a opcionalidade gigante do Total Pass, e qual o “presente do governo” que pode fazer o Banco Inter (INBR32) multiplicar seu lucro.

Além disso, eles mostram como encontram valor fora do país, com teses em uma petroleira na Argentina (Vista) que pode crescer 200%, bancos descontados no Peru e os surpreendentes casos de Adidas e On Running na Europa.

Compartilhe