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Boticário: como a empresa se tornou a maior franquia de beleza do mundo

Por que o Grupo Boticário nunca fez IPO, mesmo sendo uma gigante do varejo?

Por Market Makers

13 Jun 2025 17h05 - atualizado em 13 Jun 2025 05h05

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Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário, revela os bastidores da impressionante trajetória da empresa que fatura R$ 36 bilhões por ano sem precisar do mercado de capitais.

Neste episódio, ele explica como o Boticário cresceu com capital próprio, investindo em canais próprios, venda direta e e-commerce – e ainda criando suas próprias concorrentes internas, como Eudora e Beleza na Web. Modé compartilha sua jornada de 26 anos no grupo, desde o jurídico até a presidência, os desafios da transformação digital, a estratégia de multicanais, o modelo de franquias de terceira geração e o motivo pelo qual abrir o capital nunca foi necessário – mesmo com inúmeros convites da Faria Lima.

Com dados inéditos sobre o mercado de beleza no Brasil (o terceiro maior do mundo), ele também mostra por que o Boticário domina a cadeia de valor do setor e como sua estratégia foca no consumidor em vez da concorrência. Um verdadeiro MBA sobre gestão, inovação e cultura empresarial brasileira.

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