Podcast

01h 40min

Como o Nubank se tornou o maior banco digital do mundo?

Esse papo vai mudar a sua percepção sobre Nubank

Por Market Makers

02 jan 2024 15h39 - atualizado em 04 jan 2024 07h51

Inscreva-se

Fizemos na metade de dezembro uma profunda imersão sobre NUBANK em um evento exclusivo para os assinantes da COMUNIDADE MARKET MAKERS. O conteúdo ficou tão bom, mas tão bom, que decidimos torná-lo público para que nossa audiência saiba a profundidade das discussões que temos na área de assinantes.

Neste episódio, recebemos os gestores da Aster Capital (que está comprada em Nubank) para virarmos o banco do avesso e explicamos por que ele está aparecendo nas carteiras dos fundos de ações. Debatemos também sobre as consequências do sucesso do roxinho para o modelo de negócios dos outros bancos (Itaú, Bradesco, BB, Inter, BTG, XP, Santander….).

Opinião do Market Makers: jamais imaginaríamos no passado ter Nubank em carteira; hoje ainda não temos, mas já começamos a ver a empresa com outros olhos. Acreditamos que você também mudará sua percepção sobre a empresa após esse papo.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE EPISÓDIO

  • Por que o Nubank deu certo
  • O que diferencia o Nubank dos outros bancos digitais
  • O Nubank e a digitalização vão acabar com os bancos tradicionais?
  • A globalização do Nubank
  • Por que investir em Nubank pode trazer retornos atraentes

CONVIDADOS

Marcello Silva: Graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e Economia pela FEA, Marcello Silva trabalhou na Constellation Asset Management de 2006 a 2021. Deixou a gestora para fundar a Aster Capital.

Rodrigo Nasser: Ex-RI e CEO da Totvs no México, ex-chefe de tecnologia na Netshoes, Rodrigo Nasser é graduado em Administração pela PUC-SP e conselheiro de inovação do e-commerce Brasil e mentor Endevor. Em 2021 fundou a Aster Capital onde exerce a função de analista e gestor.

LIVROS RECOMENDADOS

Episódio sem recomendações.

Compartilhe

Por Market Makers

market.makers@mmakers.com.br